Renê Castro   |   26/04/2016 16:40

Veja fotos dos brasileiros no Rendez Vous Canada

O Rendez Vous, principal evento da indústria de Viagens e Turismo do Canadá recebe até amanhã (27) mais de 1,6 mil profissionais no Centro de Convenções de Montreal, na província de Quebec.


Renê Castro
Luiza Leopoldo, da Flytour, Karla Haimenis, da AIT, e Bruna Castro, da Gratur


MONTREAL - O Rendez Vous, principal evento da indústria de Viagens e Turismo do Canadá, recebe até amanhã (27) mais de 1,6 mil profissionais no Centro de Convenções de Montreal, na província de Quebec.

Segundo dados da organização da feira, 536 compradores de 28 países estão registrados e interagindo com fornecedores canadenses. O próprio Canadá possui a maior delegação, com 81 buyers, seguido pela China, com 80. O Brasil é representado por 20 profissionais. Ao todo, estão previstas 26 mil reuniões em 449 estandes, que acontecem a cada 15 minutos e foram pré-agendadas nas últimas semanas.

O Destination Canada, representado no Brasil pela Vertebratta, trouxe as principais operadoras parceiras para incrementar o portfólio de produtos oferecidos aos consumidores brasileiros. São elas: Abreutur, AIT Operadora, CT Operadora, CVC, Flot, Flytour, Gratur, Interpoint, New IT Club, Orion, Personal Brasil, Schultz e Tam Viagens.

A reportagem do Portal PANROTAS acompanha a comitiva e traz abaixo fotos dos profissionais durante o encontro.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada

Tópicos relacionados