Henrique Santiago   |   17/06/2016 20:21

Chega ao fim a Fit Cataratas; 2017 tem 80% vendido

O Festival das Cataratas chegou ao fim, mas a organização do evento já confirma a 12ª edição do evento no próximo ano: 21 a 23 de junho, também no Rafain Palace Hotel. Segundo ele, os seis mil visitantes esperados podem ultrapassar a marca de se


Henrique Santiago

FOZ DO IGUAÇU (PR) – O Festival das Cataratas chegou ao fim, mas a organização do evento já confirma a 12ª edição do evento no próximo ano: 21 a 23 de junho, também no Rafain Palace Hotel. Segundo ele, os seis mil visitantes esperados podem ultrapassar a marca de sete mil.

O diretor-presidente da De Angeli Feiras e Eventos, Paulo Angeli, destaca que 2017 “arrancou” 80% das vendas de estandes. “Tem expositor aqui que quer ter o seu próprio espaço e me procurou”, disse ele.

Outra novidade já pensada para o ano que vem é a ampliação da área. Com quatro pavilhões de 1,5 mil metros quadrados cada, Angeli deseja ampliar com a adesão de um quinto espaço para a Fit Cataratas.

Em relação a novidades, ele projeta um salão de equipamentos turísticos. Com a ação, a feira irá dar enfoque ao turismo de aventura e ecoturismo, com expositores relacionados à pesca, paraquedismo e arborismo.

Com a garantia um retorno positivo dos expositores, o executivo aposta que os agentes de viagens buscam resultados que só a feira tem. “A cidade incorporou o evento”, falou, concluindo que o crescimento ano após ano é o que mais o agrada.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Fit Cataratas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS