Rodrigo Vieira   |   03/06/2016 14:18

Semana Argentina tem tango, culinária e workshop; fotos

A manhã deste segundo dia de Semana Argentina 2016 teve vários aspectos da cultura dos nossos vizinhos. Primeiro, uma capacitação sobre a força do turismo idiomático argentino, o segundo principal mercado no mundo para aprendizado da língua espanhola

A manhã deste segundo dia de Semana Argentina 2016 teve várias delícias da cultura dos nossos hermanos. Primeiro, uma capacitação sobre a força do Turismo idiomático argentino, o segundo principal mercado no mundo para aprendizado da língua espanhola, atrás apenas da Espanha. Em seguida, apresentação e aula de tango. Mais adiante, um workshop culinário sobre como fazer legítimas empanadas argentinas. Para finalizar, claro, negócios. Uma rodada entre operadores e agentes de intercâmbio com fornecedores argentinos.

A semana argentina segue até a próxima quinta-feira, 8 de julho, e conta com capacitações, coquetéis, negócios, networking e vários atrativos que representam uma verdadeira imersão no destino internacional mais forte do mercado brasileiro.

Abaixo confira imagens do evento.

Tópicos relacionados