Fernanda Cordeiro   |   08/07/2016 17:08

44ª Abav: Sala vip para agentes terá nova configuração

Local agora ocupará 260 metros quadrados e receberá agentes associados ou não à entidade

Divulgação
A Sala Vip do Agente de Viagens da 44ª Abav Expo ganhou uma nova configuração e dimensão para a feira de 2016. No evento deste ano, o local passa a se chamar “Conexão Abav - agente.com.você”.

Além disso, o local funcionará como um lounge de hospitalidade, onde as 27 Abavs regionais e os associadas congêneres serão as anfitriãs dos agentes de viagens (associados ou não).

A área vai ocupar 260 metros quadrados e estará pronta para apresentar os projetos institucionais da entidade e outras ações em prol do profissional.

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, afirma que essa nova configuração ajuda a aumentar a integração, um dos objetivos de sua gestão. "Essa uma das nossas principais metas, que consiste na integração do Sistema Federativo Abav e na consolidação e ampliação da atuação conjunta com nossas associadas congêneres em prol da qualificação do agente de viagens."

A 44ª Abav Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira, das 12h às 20h), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS