Felippe Constancio   |   18/07/2016 11:47

ESPM SP abre cursos de férias em Turismo e Hotelaria

A ESPM está com inscrições abertas para dois cursos de férias voltados a profissionais do turismo


Divulgação Gabriela Otto

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com inscrições abertas para cursos de férias voltados a profissionais do Turismo em julho. Ambos por R$ 1.240 e ministrados em julho, o "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria" e o "Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo" têm dois dias de duração cada.

O "Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo" foca na dinâmica do segmento turístico de luxo, tanto no âmbito nacional quanto internacional e tem como objetivo dar ao aluno conhecimento mais aprofundado dos fatos históricos e tendências de mercado que resultaram no Turismo de luxo contemporâneo, além de orientá-lo na compreensão do perfil do turista de alto padrão.

Destinado a gestores de empresas, executivos e consultores, o curso tem em sua programação análises dos processos de planejamento, promoção, comercialização e operacionalização de ações em gestão de turismo de luxo. Para este curso, é recomendável conhecimentos básicos em marketing.

O curso é ministrado por Gabriela Otto, professora do curso de Educação Executiva da ESPM e profissional com 20 anos de marketing estratégico. Com duração de 12 horas, o encontro acontece sexta-feira (22) das 9h às 18h e sábado (23) das 9h às 13h.

Já no curso "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria", Gabriela explora o comportamento de compra, as expectativas e as referências do consumo do viajante, além de apresentar fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento. Com uma visão humanista embasada em conhecimento técnico, o curso estimula o aluno a fazer reflexões críticas sobre qualidade de atendimento e a buscar diferenciais na gestão de negócios. Entre os objetivos do curso, está conscientizar o aluno da importância da avaliação de aspectos sociais, culturais, ambientais no exercício da atividade.

Dirigido a gestores e profissionais das indústrias de Turismo e Hotelaria, estudantes e consultores, o curso sobre excelência em serviços acontece no último final de semana de julho - sexta (29) das 9h às 18h e sábado (30) das 9h às 13h.

Para conferir o programa de cada curso, basta visitar o site da ESPM, enviar um e-mail para ferias@espm.com.br ou ligar para (11) 5081-8200.

Tópicos relacionados