Fernanda Cordeiro   |   31/08/2016 16:36

Veja a programação completa da Convenção Aviesp

Para participar da feira é preciso estar adimplente com a Aviesp, ser proprietário de agência associada a entidade. A hospedagem é gratuita para um agente associado e acompanhantes custam R$ 495.

Da Redação
Fernando Santos, presidente da Aviesp
A Convenção Aviesp 2016 acontece de 23 a 25 de outubro, na cidade de Dourado, em São Paulo. Com as inscrições já abertas, o evento busca oferecer aos profissionais do turismo reciclagem, palestras, bate papo sobre o mercado e muito networking.

A edição deste ano acontece no Santa Clara Eco Resort e o presidente da Aviesp diz que o evento é uma oportunidade para as agências compartilharem problemas e soluções. “A experiência de um, sempre traz mais mais conhecimento para os outros. O intercâmbio de informações entre os agentes e a Aviesp norteará os caminhos da entidade no futuro”, avalia o presidente da entidade, Fernando Santos.

No dia 23, o evento começa com uma palestra de Eduardo Zugaib e termina com um jantar temático oferecido pelo Peru. No dia 24, Dennis Pena ministrará uma palestra que tem como tema “Inesquecível - Como fugir da mesmice e se tornar único”. O segundo dia termina com um happy hourde encerramento.

Para participar é preciso estar adimplente com a Aviesp, ser proprietário de agência associada a entidade. A hospedagem é gratuita para um agente associado e acompanhantes custam R$ 495. As inscrições podem ser feitas aqui.

Veja a programação completa abaixo:

23/10
Check in após às 15h00

Welcome Drink de boas vindas

Palestra Eduardo Zugaib - Revolução do Pouquinho no Turismo.

Jantar temático oferecido pelo Peru

24/10
Café da manhã

Apresentação do destino Peru - com Milagros Ochoa

Espaço Aviesp para deliberações de assuntos da entidade

Palestra Dennis Penna - 'Inesquecível - Como fugir da mesmice e se tornar único'

Almoço

Espaço Aviesp: Roda Livre

Para mim deu certo!

Palestra Adriana Medeiros - O poder da Mudança

Happy Hour de encerramento

Jantar

25/10
Café da manhã

Check-out até 11h00

Tópicos relacionados