Felippe Constancio   |   14/09/2016 14:35

Meet Africa conta com 17 buyers brasileiros; veja fotos

Entre os buyers, marcam presença 17 empresas brasileiras, incluindo CVC, MMT Gapnet, MK Travel, Nova Operadora e Shultz, sete argentinas, como Crown Travel e Seven Tour, e oito agências de países como Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.


Jhonatan Soares
Equipe da South African Airways que promoveu o Meet Africa desta quarta-feira (14)

Com três roadshows em capitais brasileiras marcados nos próximos dias para treinar tanto os novos quanto os agentes de viagens mais veteranos que vendem África do Sul, o South African Tourism (SAT) está presente no Meet Africa, que acontece em São Paulo, nesta quarta-feira (14). Workshop promovido pela South African Airlines que reúne 32 expositores e 32 operadores para oportunidade de negócios em mini-reuniões one to one, o encontro repleto de decision makers promete terminar o dia com negócios fechados.

Entre os buyers, marcam presença 17 empresas brasileiras, incluindo CVC, MMTGapnet, MK Travel, Nova Operadora e Schultz, sete argentinas, como Crown Travel e Seven Tour, e oito agências de Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Evento realizado há seis anos no Brasil, o Meet Africa mais uma vez acontece no formato de encontros de 15 minutos - o que, segundo a organização, tem funcionado melhor que o formato de feira de stands, que chegava a atrair mais de 800 visitantes. "Esse formato novo permite que o operador fale diretamente com a propriedade e estabeleça relacionamento", disse o country manager da aérea para o Brasil, Altamiro Medici.

Além das oportunidades de negócios como um destino de lazer, a África do Sul também tem se mostrado interessante ao segmento de Mice, com forte presença de fornecedores voltados a incentivos no Meet, conforme mostra a reportagem do PANROTAS.

Confira fotos do encontro:

Tópicos relacionados