TMG recebe diretores do PANROTAS Corporativo

|


Felippe Constancio
Reunião levantou debates sobre TMCs, bleisure e cartões corporativos

A PANROTAS se reuniu esta manhã com o Travel Managers Group (TMG), no Hotel Golden Tulip Park Plaza, em São Paulo, para apresentar o PANROTAS Corporativo, novo canal que traz informações detalhadas sobre produtos, cases, problemas e soluções na gestão de viagens corporativas. Voltado para viajantes corporativos e profissionais do setor (fornecedores, gestores e TMCs), o site foi lançado há cerca de dois meses.

Na ocasião, o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, esteve ao lado da diretora de Marketing, Heloísa Prass, e do diretor executivo, José Guilherme Alcorta. O PANROTAS Corporativo foi apresentado a gestores de viagens de empresas de diversos setores, como a ABB, de tecnologia, a Avon, de cosméticos, Mercedes-Benz, do automotivo, Bradesco, entre outras, que compõem o TMG.

Com a palavra, Andrade salientou a necessidade do mercado de obter informação em um canal específico para o segmento. Ao explicar o funcionamento inovador da home e os critérios de seleção de conteúdo, o editor-chefe sinalizou que a página quer contar com o olhar crítico e sugestões dos gestores presentes. Estes, por sua vez, debateram temas relevantes e sugeriram parcerias futuras.

O TMG se reúne uma vez por mês e quer manter o número de participantes em cerca de 30 (como é desde o início, há pouco mais de dez anos). A cada reunião recebe parceiros, fornecedores, cases e profissionais que possam compartilhar boas práticas com os gestores.

Acesse o PANROTAS Corporativo também pelo endereço pancorp.com.br.

Confira as fotos do encontro:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA