Roberta Queiroz   |   11/11/2016 16:58

1º dia do Camp PANROTAS terá 3 painés; participe

O evento idealizado pela PANROTAS, com apoio técnico do Sebrae, já possui nove palestrantes confirmados. Descubra a seguir mais detalhes nobre cada um deles:

Faltam poucos dias para o Camp de Inovação do Turismo ocupar o hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. Ao todo, 20 projetos de 69 cases insritos terão a oportunidade de concorrer a prêmios e apresentar suas ideais a empresários do alto escalão do Turismo nacional.

O evento, idealizado pela PANROTAS, com apoio técnico do Sebrae, já possui seis palestrantes confirmados para o primeiro dia, na sexta-feira, 25. Essa primeira parte, é aberta ao público do trade, que ouvirá especialistas em três painéis que prometem revelar o caminho das pedras para que uma ideia inovadora saia do papel e faça a diferença no mercado. A participação na sexta-feira é aberta a todos, mas requer inscrição prévia no eventos.panrotas.com.br/camp.

Confira abaixo quem serão os palestrantes:


FÁBIO VIEIRA
Especializado em direito corporativo, Fábio Vieira é empreendedor, sócio do Easygoing Hostel e do Faria, Cendão & Maia Advogados, um escritório especializado em assessoria jurídica para startups. O convidado tem já participou como investidor, mentor, avaliador e organizador de diversos projetos e eventos de startups e empreendedorismo.





JOÃO KEPLER
Kepler atua como investidor-anjo desde 2008, é colunista de diversos portais brasileiros e autor de livros. Fundador da plataforma de co-investidores qualificados Deal Match, o palestrante venceu o pêmio Spark Awards, da Microsoft, como investidor-anjo do ano.







LUIS FELIPE BAPTISTA
Palestrante em diversos programas de apoio a startups no Brasil, Baptista é advogado especializado em fusões e aquisições e direito tributário. Ele já foi responsável por mais de 50 operações de compra e venda de empresas, mais da metade das quais envolvendo partes fora do país, e participou de inúmeras transações de investimento e em disputas societárias nacionais e internacionais.





NATALIE WITTE
Com mais de dez anos de experiência em assessoria jurídica para empresas de tecnologia, ela tem como paixão o segmento de inovação tecnológica. Natalie acumula experiência em grandes empresas e vivência internacional no ramo.




PAULO DAVID

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica, David é co-fundador da Biva, empreendedor serial, advogado e financista. O convidado já foi associado do Pinheiro Neto Advogados e tem empreendedorismo, gastronomia, esportes de aventura, família e amigos entre suas paixões.




RUI DOS SANTOS ALVES
No Turismo desde 1997, Alves é sócio-diretor da Innovation Travel Holding controladora das empresas do Grupo Flytour Gapnet. O palestrante é formado em sociologia pela Faculdade São Luiz e jornalista pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado. Em 1998, empresário fundou, ao lado de Ivo Lins e Sylvio Ferraz Jr, a Tam Viagens.



O Camp de Inovação acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Inscreva-se aqui.

Tópicos relacionados