Brunna Castro   |   03/11/2016 14:19

Camp de Inovação encerra inscrições com 69 cases

As inscrições para primeiro Camp de Inovação no Turismo se encerraram com um total de 69 cases. O evento, idealizado pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae, será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Maksoud Plaza, em São Paulo.

As inscrições para primeiro Camp de Inovação no Turismo se encerraram na última segunda-feira (31) com um total de 69 cases.

O evento, idealizado pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae, será realizado em 25, 26 e 27 de novembro no Maksoud Plaza, em São Paulo. No próximo dia 14, serão anunciados os dez finalistas que irão para a segunda fase.

Na primeira edição do Camp de Inovação no Turismo serão avaliadas duas categorias: startups (levando em consideração empresas já existentes) e ideias (vindas de profissionais do Turismo, tecnologia ou outras áreas). São dois os desafios propostos: o primeiro com a temática "como renovar o papel do agente/agência de viagens na cadeia do Turismo?" e o segundo com o mote "como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?".

Confira mais informações sobre o evento aqui. O site do Camp de Inovação no Turismo também está disponível aqui.

Tópicos relacionados