Rafael Faustino   |   17/11/2016 17:05

CEO de startup de milhas estará no Camp PANROTAS

Marcado para os dias 25 a 27 de novembro em São Paulo, o Camp de Inovação no Turismo, realizado pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae, ganhou um reforço de peso para o primeiro dia de atividades. Cofundador e CEO da startup de comercialização e t

Divulgação/Max Milhas
Max Oliveira, da Max MIlhas
Max Oliveira, da Max MIlhas

Marcado para os dias 25 a 27 de novembro em São Paulo, o Camp de Inovação no Turismo, realizado pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae, ganhou um reforço de peso para o primeiro dia de atividades. Cofundador e CEO da Max Milhas startup, de comercialização e troca de milhas entre passageiros, Max Oliveira apresentará a história de sucesso de sua empresa aos presentes no evento.

Com experiência trazida de grandes empresas como Ambev e Vale, Max Oliveira é especialista em “manufatura enxuta”, sistema de gestão de produção focado na redução de desperdícios. Sua startup movimentou o mercado de milhas aéreas e foi considerada startup do ano no prêmio Info Star 2013, sendo mais tarde considerada uma das 15 empresas mais inovadoras do ano passado pela revista Exame.

Max estará ao lado de outros palestrantes como Rui dos Santos Alves, um dos sócios do grupo Flytour Gapnet, e João Kepler, especialista em aceleração de novas empresas.

Para conferir o conteúdo e a apresentação dos projetos vencedores, o Camp de Inovação no Turismo está aberto para inscrições do público. Clique aqui para garantir seu lugar no evento.

Tópicos relacionados