Roberta Queiroz   |   18/11/2016 19:13

WTM Londres tem recorde de público e movimenta £ 2,5 bi

A última edição da WTM Londres, realizada entre os dias 7 e 9 deste mês, foi histórica. O evento registrou recorde de público, com 51.444 mil participantes, um acréscimo de 4% em relação ao ano anterior, e o maior número de convid

Divulgação/Twitter
Feira retorna ao palco do Excel em 2017, de 6 a 8 de novembro
Feira retorna ao palco do Excel em 2017, de 6 a 8 de novembro
A última edição da WTM Londres, realizada entre os dias 7 e 9 deste mês, foi histórica. O evento registrou recorde de público, com 51.444 mil participantes, um acréscimo de 4% em relação ao ano anterior, e o maior número de convidados pelos expositores e compradores. Ao todo, a feira movimentou 2,5 bilhões de libras em negócios firmados.

O novo formato, com três dias e horário estendido das 10h às 19h, foi elogiado pela indústria. Para se ter uma ideia, o WTM Buyers Club, o clube de negócios que reúne os empresários do setor com responsabilidade direta de compra, teve 9,7 mil integrantes (+ 6%) somente no primeiro dia de feira.

“A WTM Londres tem crescido a um ritmo sem precedentes nos últimos anos e se transformou no evento onde o setor realiza seus negócios”, celebrou o diretor sênior da WTM Londres, Simon Press.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS