Roberta Queiroz   |   18/11/2016 19:13

WTM Londres tem recorde de público e movimenta £ 2,5 bi

A última edição da WTM Londres, realizada entre os dias 7 e 9 deste mês, foi histórica. O evento registrou recorde de público, com 51.444 mil participantes, um acréscimo de 4% em relação ao ano anterior, e o maior número de convid

Divulgação/Twitter
Feira retorna ao palco do Excel em 2017, de 6 a 8 de novembro
Feira retorna ao palco do Excel em 2017, de 6 a 8 de novembro
A última edição da WTM Londres, realizada entre os dias 7 e 9 deste mês, foi histórica. O evento registrou recorde de público, com 51.444 mil participantes, um acréscimo de 4% em relação ao ano anterior, e o maior número de convidados pelos expositores e compradores. Ao todo, a feira movimentou 2,5 bilhões de libras em negócios firmados.

O novo formato, com três dias e horário estendido das 10h às 19h, foi elogiado pela indústria. Para se ter uma ideia, o WTM Buyers Club, o clube de negócios que reúne os empresários do setor com responsabilidade direta de compra, teve 9,7 mil integrantes (+ 6%) somente no primeiro dia de feira.

“A WTM Londres tem crescido a um ritmo sem precedentes nos últimos anos e se transformou no evento onde o setor realiza seus negócios”, celebrou o diretor sênior da WTM Londres, Simon Press.


Tópicos relacionados