Rafael Faustino   |   20/12/2016 17:09

CEO do Rock in Rio fala sobre eventos e Turismo; confira

A importância desse tipo de evento na alavancagem do Turismo e a experiência do Rock In Rio nos vários países em que já esteve serão abordados em uma palestra especial durante o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017, que ocorre em São

Divulgção/Rock in Rio
Luis Justo, CEO do Rock in Rio
Luis Justo, CEO do Rock in Rio

Quem nunca ouviu falar do Rock In Rio? A marca de shows musicais criada no Brasil na década de 1980 ganhou o País e, desde então, além de edições históricas no Rio de Janeiro, já passou por Lisboa, Madrid e Las Vegas. Mercados que são movimentados pelo fluxo de fãs das bandas e, claro, movimentam o turismo local em função dessa logística.

A importância desse tipo de evento na alavancagem do Turismo e a experiência do Rock In Rio nos vários países em que já esteve serão abordados em uma palestra especial durante o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017, que ocorre em São Paulo nos dias 13 e 14 de março. O CEO do Rock in Rio, Luis Justo, estará presente para falar de sua experiência no gerenciamento da marca que leva milhões de apaixonados a ver de perto seu artistas favoritos.

Justo já foi premiado como personalidade empresarial do ano em 2015, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos pela sua gestão frente ao Rock in Rio. Além disso, já foi CEO da Osklen por 11 anos, sendo responsável pelo processo de internacionalização da marca de calçados.

Todas as informações sobre o Fórum PANROTAS, assim como as inscrições para o evento, você encontra neste link.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados