Rafael Faustino   |   14/12/2016 10:47

Desafio de mobilidade reúne locadoras de carros e apps

Mobilidade já deixou de ser “apenas” importante em viagens e no dia a dia das pessoas para ser um requisito fundamental para todo mundo que vai de um canto a outro.

Divulgação/Localiza
Herbert Viana, da Localiza
Herbert Viana, da Localiza
Mobilidade já deixou de ser “apenas” importante em viagens e no dia a dia das pessoas para ser um requisito fundamental para todo mundo que vai de um canto a outro. A briga de táxis com serviços como o Uber, as inovações da economia compartilhada, os investimentos das locadoras de automóveis fazem deste um disputado mercado, em que quem só tem a ganhar é o consumidor.

Para discutir os modelos vigentes e os possíveis para o futuro, um painel de desafio entre os diferentes atores desse mercado está marcado para o próximo Fórum PANROTAS Tendências do Turismo. No evento, que acontece nos dias 13 e 14 de março de 2017 no Grand Hyatt, em São Paulo, representantes de novos players, como o serviço de caronas compartilhadas Bla Bla Car, que será representado pelo seu gerente de Business Development, Frédéric Ollier, vão dividir espaço com outros mais tradicionais como a Localiza, que levará seu diretor de Marketing, Herbert Viana.

Também já foram confirmadas para o Fórum apresentações do diretor do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão, da “guru da experiência do cliente”, e ainda um painel sobre o mercado de programas de fidelidade no Turismo.

Aproveite o período de valor promocional nas inscrições e garanta seu lugar. Clique aquipara saber mais.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados