EVENTOS

Accor e aéreas discutem os desafios da fidelização; confira

Divulgação/Accor Hotels
Flavio Gordiano, da Accor Hotels
Flavio Gordiano, da Accor Hotels
Não há mais grandes empresas sem seu próprio programa de fidelidade no Turismo. Companhias aéreas, redes hoteleiras e outros segmentos já perceberam as vantagens de dar benefícios a seus clientes por escolherem seus serviços, mas justamente a alta concorrência faz com que os modelos precisem ser constantemente aperfeiçoados.

As mudanças nesse mercado e as técnicas mais recentes para conquistar o público serão tema de um debate específico no próximo Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre entre 13 e 14 de março no Grand Hyatt, em São Paulo. No painel "A arte de conquistar e manter o amor do seu cliente – Como os programas de fidelidade se reinventam e se adequam às novas dinâmicas de mercado", estarão presentes os pesos pesados desse segmento: Tarcisio Gargioni, vice-presidente executivo da Avianca Brasil, Alex Malfitani, diretor executivo do Tudo Azul, Ricardo Gazzeta, diretor de estratégia e Novos Negócios da Multiplus e Flávio Gordiano, líder em Lealdade, CRM e Parcerias Estratégicas do Le Club Accor Hotels.

O painel será moderado pelo diretor de Marketing e Comunicação da Air France-KLM no Brasil, German Carmona, no primeiro dia de evento. Para saber mais sobre o Fórum PANROTAS 2017 e fazer sua inscrição com valor promocional, clique aqui.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA