EVENTOS

Economia brasileira terá retomada em 2017? Confira

Divulgação/Banco Safra
Carlos Kawall, economista-chefe do Banco Safra, estará no Fórum PANROTAS 2017
Carlos Kawall, economista-chefe do Banco Safra, estará no Fórum PANROTAS 2017

O ano de 2016 foi um dos mais complicados da história recente na economia, e os reflexos, é claro, foram vistos no Turismo. Quinze meses seguidos de retração nas viagens domésticas e um PIB em constante queda, mesmo em ano de Olimpíada são apenas alguns dos exemplos.

Para alguns, entretanto, o pior já passou e uma retomada tímida já foi iniciada, ganhando corpo ao longo de 2017. A discussão desse ambiente econômico e as possibilidades de melhores no ano que vem terão espaço privilegiado no próximo Fórum PANROTAS Tendências do Turismo, que ocorre nos dias 13 e 14 de março do ano que vem, com apresentação do economista-chefe do Banco Safra, Carlos Kawall.

Após a palestra sobre a economia brasileira, Kawall será interpelado em um talk show pela jornalista Joice Hasselman, especlalizada em economia e política, com passagem pela revista Veja e hoje dona de páginas no Facebook e canal no Youtube com centenas de milhares de fãs.

O Fórum PANROTAS 2017 tem inscrições com valor promocional por período limitado. Confira tudo sobre o evento clicando aqui.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações nowww.panrotas.com.br/forum.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA