Movida

Rafael Faustino   |   09/01/2017 09:32

Saiba como a Marriott se tornou uma campeã na inclusão

Apoorva Gandhi, vice-presidente de Assuntos Multiculturais da rede hoteleira, estará no Fórum PANROTAS 2017

Linkedin
Apoorva Gandhi, responsável pelos assuntos multiculturais na Marriott INternational
Apoorva Gandhi, responsável pelos assuntos multiculturais na Marriott INternational
Cada vez mais, os negócios de todos os setores precisam se preocupar e incluir em suas estratégias fatores éticos, em diversos aspectos. Etnias, sexualidade, feminismo e religiões são assuntos constantemente em voga, e não foram poucas empresas que passaram por momentos difíceis após passarem por escândalos e denúncias de consumidores por comportamentos inadequados, tendo prejuízo moral e financeiro.

No Turismo, não é diferente, com as rotas e destinos LGBT se firmando como um nicho de destaque. E, na hotelaria, a inclusão já é palavra recorrente. Na Marriott International, a maior companhia do setor no mundo, por exemplo, há um vice-presidente apenas para cuidar de Assuntos Multiculturais. Ele é Apoorva Gandhi, e estará no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017 para falar da importância de observar os aspectos culturais no setor.

No evento, que ocorre entre os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt em São Paulo, Gandhi apresentará a palestra “Multiculturalismo como fator de competitividade”. E vai mostrar porque a Marriott vem sendo reconhecida como uma das principais empresas internacionais em inclusão de minorias e para se trabalhar, granhando inclusive o prêmio de Best Place to Work.

Para conferir de perto essa e outras atrações do Fórum, clique aqui e confira nosso valor promocional de inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias