Rafael Faustino   |   21/12/2016 16:31

Fórum PANROTAS: novo lote de inscrições promocionais

Marcado para os ida 13 e 14 de março de 2017 no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017 já teve presenças de peso confirmadas.

Alexandre Campbell
Clique da última edição do Fórum PANROTAS
Clique da última edição do Fórum PANROTAS

Marcado para os ida 13 e 14 de março de 2017 no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017 já teve presenças de peso confirmadas. Personalidades como o diretor geral do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão, o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, e representantes de programas de fidelidade, companhias aéreas e grandes redes hoteleiras participarão do evento que discutirá os problemas e oportunidades que se apresentam no setor.

Quem quiser acompanhar de perto os debates e apresentações têm à sua disposição um novo valor promocional até o dia 20 de janeiro. Quem se inscrever nesse período vai pagar R$ 630, valor que inclui acesso a todos os ambientes do evento e inclui almoço e coffee breaks. Depois disso, o valor sobe para R$ 1.490.

Clique aqui para conhecer todos os detalhes sobre o Fórum e garantir o seu lugar.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados