Janize Colaço   |   16/01/2017 11:37

"Turismo Inteligente" já é realidade na comunicação digital

Com a popularização da internet, e a sua consolidação como uma ferramenta imprescindível nos mais diferentes setores da sociedade, o relacionamento entre as pessoas e as tecnologias passaram por grandes transformações. Dentro dos mais diferentes camp

Com a popularização da internet, e a sua consolidação como uma ferramenta imprescindível nos mais diferentes setores da sociedade, o relacionamento entre as pessoas e as tecnologias passaram por grandes transformações. Dentro dos mais diferentes campos do Turismo, por exemplo, é praticamente impossível qualquer tipo de planejamento sem o uso da comunicação digital.
Divulgação / Miles Partnership
Nate Huff
Nate Huff

Pesquisas das mais diferentes instituições, aliás, já constataram o óbvio: a internet, sobretudo com o respaldo das redes sociais, é o principal meio utilizado na programação de viagens e pela promoção de destinos. De compra de passagens a pesquisas de opinião sobre determinados lugares, as facilidades da conexão permitem que os viajantes saiam de casa apenas para executar os roteiros.

Essencial em qualquer discussão que tenha o Turismo como pauta central, o assunto será abordado na palestra “Comunicação digital 3.0” durante a 15ª edição do Fórum PANROTAS, que acontece entre os dias 13 e 14 de março no Grand Hyatt São Paulo.

Comandada por Nate Huff, vice-presidente sênior da Miles Partnership e responsável pela estratégia digital de algumas das mais importantes empresas de Turismo dos Estados Unidos, a palestra debaterá o tema de maneira ampla e contextualizada.

As atrações e as inscrições para o Fórum, que contam com valor promocional, podem ser conferidas neste link.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum

Tópicos relacionados