Brunna Castro   |   07/02/2017 18:19

ILTM debate potencial do Turismo de luxo na Colômbia

Nesta semana, a cidade de Cartagena recebeu o primeiro fórum da ILTM na Colômbia, que contou com 65 compradores e fornecedores do mercado de viagens de luxo.

Nesta semana, a cidade de Cartagena recebeu o primeiro fórum da ILTM na Colômbia, que contou com 65 compradores e fornecedores do mercado de viagens de luxo. Com palestrantes como Javier Arredondo da Travesias Media, Francisco Vergara, diretor da Pro Colombia Cartagena, e Alvaro Valeriani, vice-presidente regional de Vendas e Marketing da América Latina e Caribe do Hyatt Hotels & Resorts, foram discutidos temas sobre viagens de luxo para e da Colômbia, as tendências do setor e o que os clientes de entrada e saída estão procurando na hotelaria e na gastronomia.
Pixabay
Cartagena recebeu o primeiro fórum da ILTM na Colômbia
Cartagena recebeu o primeiro fórum da ILTM na Colômbia
De acordo com a Pro Colombia, a autoridade governamental do Turismo no país, há um "crescimento notável" do setor em relação à década passada, com uma média anual de 13% – sendo Cartagena a cidade mais popular para viajantes de alto padrão. De acordo com Vergara, a entidade trabalha "ativamente no desenvolvimento do país como um destino de viagem de luxo".

"Assistimos ao impressionante crescimento das viagens de luxo dentro e fora da Colômbia e em Cartagena em particular. Este fórum foi criado para compartilhar conhecimento, ouvir opiniões da indústria e debatê-las", afirma Simon Mayle, gerente de Eventos da ILTM Americas e Travelweek São Paulo.

O Portal PANROTAS é media partner dos eventos ILTM.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias