Henrique Santiago   |   06/02/2017 13:30

ILTM terá edição em Dubai; evento será junto com ATM

A ILTM Arabia acontecerá junto com a Arabian Travel Market, a ATM, no Centro Internacional de Convenções e Feiras de Dubai. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de abril

A International Luxury Travel Market (ILTM), empresa que no Brasil realiza a Travelweek by ILTM, anunciou a criação de um novo evento em seu portfólio. Trata-se da ILTM Arabia, em conjunto com a Arabian Travel Market (ATM), a WTM da região, em 24 e 25 de abril no Centro Internacional de Convenções e Feiras de Dubai. A ATM será de 24 a 27 de abril.
Rodrigo Vieira
A ILTM Cannes é um dos eventos realizados da empresa, que aconteceu em dezembro em 2016
A ILTM Cannes é um dos eventos realizados da empresa, que aconteceu em dezembro em 2016
A feira chega ao destino com promessas de alcançar o viajante de alto padrão do Conselho de Cooperação do Golfo (Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Omã) com presença de compradores desses países, especialmente dos Emirados Árabes, Arábia Saudita e Catar. A presença de companhias como FSMagic e Quintessentially Travel está garantida.

No evento de luxo, o atendimento será personalizado “um a um”, com reuniões pré-agendadas com até 25 marcas internacionais de viagens.

“O mercado estrangeiro árabe é estabelecido e afluente, com uma geração em crescimento de indivíduos em busca de investir seu tempo de lazer nos melhores lugares do mundo”, disse o diretor de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

Alguns dos expositores confirmados na ILTM Arabia são: Rosa Alpina & Villanocetta (Itália), Small Luxury Hotels of the World, The One Barcelona (Espanha), Velaa Private Island (Maldivas) e Vienna Tourist Board.

Para mais informações, acesse o site do evento aqui.

Tópicos relacionados