Rafael Faustino   |   09/03/2017 19:06

WTM Latin America lança selo comemorativo de 5 anos

A feira, que ocorre junto com o 47º Encontro Comercial Braztoa, está marcada para os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Divulgação/WTM Latin America

Em uma auto-homenagem pelos cinco anos de evento, a WTM Latin America lançou uma nova logomarca que reforça o simbolismo da edição 2017 e das atividades programadas para este ano. A feira, que ocorre junto com o 47º Encontro Comercial Braztoa, está marcada para os dias 4 e 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Este selo foi desenvolvido para reforçar a mensagem de que chegamos ao quinto ano com várias lições aprendidas e com o reconhecimento do mercado por trazer um grande encontro de negócios e networking para o mercado de turismo e para levar a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina”, destaca o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch. O selo de cinco anos foi criado pela agência DX8 Publicidade.

Organizada pela Reed Exhibitions quinta WTM Latin America se aproxima com a expectativa de crescer 5% em número de visitantes – no ano passado, fora mais de 6,5 mil profissionais do turismo presentes. Media partner do evento, a PANROTAS irá produzir a revista oficial que circula nos três dias de feira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS