Brunna Castro   |   07/04/2017 09:48

França fará encontro em setembro no Sofitel Jequitimar

A Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França, já anunciou as datas de seu próximo encontro com o trade brasileiro.

Pixabay
A Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França, já anunciou as datas de seu próximo encontro com o trade brasileiro. O próximo "Encontro à Francesa”, evento que apresenta os destinos franceses aos agentes e operadores brasileiros, acontecerá entre 25 e 27 de setembro no hotel Sofitel Jequitimar, localizado no Guarujá (SP).

A expectativa da Atout France é de reunir 120 profissionais e 40 expositores, sendo que as companhias aéreas Air France e Gol e a rede Accor Hotels já estão confirmadas.

O evento será realizado no mesmo formato de 2016, com rodadas de negócios, seminários e testes de conhecimento, além da apresentação do balanço do ano e do plano de ações.

O diretor para as Américas da Atout France, Jean-Philippe Pérol, e o adjunto para Promoção Comercial na América do Sul, André Raynaud, a entidade espera estar mais aberta ao feedback dos operadores e agentes, possibilitando que mais discussões interativas aconteçam para melhorar o cenário do turismo francês no próximo ano.

Informações sobre o “Encontro à Francesa” estão disponíveis no site http://br.france.fr/.

Tópicos relacionados