Tampa (EUA) recebe operadores em almoço pré-WTM

|


Guilherme Alcorta
Leslie Benveniste e Gabriele Lopes, do Visit Tampa Bay no Brasil, Marisol Berrios, gerente América Latina, e Rob Price, diretor de Vendas do destino da Flórida
Leslie Benveniste e Gabriele Lopes, do Visit Tampa Bay no Brasil, Marisol Berrios, gerente América Latina, e Rob Price, diretor de Vendas do destino da Flórida

A WTM Latin America começa amanhã, na capital paulista, e diversas delegações estrangeiras já estão na cidade e aproveitaram a segunda-feira pré-evento para reuniões e encontros com clientes. O Visit Tamp Bay, que promove a cidade e região de Tampa, na costa oeste da Flórida (virada para o Golfo), reuniu um grupo de operadores e jornalistas para um almoço no Gero, em São Paulo. Estiveram presentes representantes da Flytour Viagens, Soft Travel, Orinter, Braztoa, Visit Florida e Brand USA, todos recepcionados por Leslie Benveniste, representante de Tampa no Brasil, e Rob Price, diretor de Vendas, Marisol Berrios, gerente para a América Latina, além de Gabriele Lopes, da equipe de Benveniste.

Tampa recebe cerca de 300 mil brasileiros por ano, número muito bom para um destino considerado ainda secundário (está a uma hora e meia de Orlando). Esses visitantes são atraídos pelas praias, gastronomia, atrações aquáticas e resorts da região. A Flórida recebe cerca de 1,2 milhão de brasileiros e é o segundo mercado internacional de longo curso, mesmo em um ano de crise.

A equipe de Tampa Bay estará na WTM Latin America divulgando atrações como Ybor City, bairro histórico com gastronomia e boates de renome; o Busch Gardens Tampa Bay; o Hard Rock Casino; as opções para crianças; e as novas atrações. Saiba mais em visittampabay.com.

Veja fotos do encontro no álbum abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA