Renato Machado   |   31/03/2017 16:08

Sea World traz ao Brasil nova modalidade de ingressos

O Sea World Parks & Entertainment irá disponibilizar, a partir de abril, uma nova modalidade de ingressos da categoria “Escolha Sua Aventura” para o público brasileiro. O trade nacional já possuía, desde janeiro do ano passado, acesso aos “Escolha S

Divulgação/SeaWorld
A montanha-russa Manta, no Sea World Orlando
A montanha-russa Manta, no Sea World Orlando

O Sea World Parks & Entertainment irá disponibilizar, a partir de abril, uma nova modalidade de ingressos da categoria “Escolha Sua Aventura” para o público brasileiro. O trade nacional já possuía, desde janeiro do ano passado, acesso aos “Escolha Sua Aventura” para duas, três ou ilimitadas visitas. Agora, a partir do dia primeiro, as entradas únicas chegam ao Brasil.

O “Escolha Sua Aventura – 1 Visita” permite, como diz o nome, uma única visita. Sea World Orlando e Busch Gardens Tampa são os dois parques disponibilizados nesta categoria. O ingresso é válido por um ano após a emissão.

Todos os ingressos têm preço único para maiores de três anos (visitantes com até três anos não precisam pagar pela entrada). O turista em posse do “Escolhe Sua Aventura”, quaisquer que sejam as modalidades, têm direito à utilização do Busch Gardens Shuttle Express, o serviço gratuito de transporte entre Orlando e Tampa.

OUTROS MODELOS
No portfólio de ofertas do Sea World Parks & Entertainment, a entrada única soma-se aos modelos de ingressos de duas, três ou ilimitadas visitas. Em todos estes, o visitante pode escolher entre o Sea World Orlando, Aquatica Orlando, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island Tampa Bay (o qual fica aberto nos meses mais quentes do ano, entre março e outubro). A opção do parque a ser visitado é feita pelo próprio visitantes – estando aberta a possibilidade de visitas repetidas a um mesmo parque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias