Rafael Faustino   |   03/04/2017 17:58

Veja quais serão os principais eventos dentro da WTM

A WTM Latin America, que vai de amanhã a quinta, tem alguns eventos internos que tradicionalmente marcam sua realização.

Além de três dias intensos de feira, networking e negócios sendo fechados nas dependências do Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America, que vai de amanhã (4) a quinta-feira (6), tem alguns eventos internos que tradicionalmente marcam sua realização. Veja abaixo os principais deles em 2017:

Marluce Balbino
Lawrence Reinisch na abertura da WTM Latin America 2016
Lawrence Reinisch na abertura da WTM Latin America 2016

ABERTURA
A WTM começa oficialmente ao meio-dia, mas a cerimônia de abertura está marcada para as 10h30. Autoridades brasileiras e estrangeiras estão confirmadas na ocasião, restrita a um seleto número de convidados.

PALESTRAS E CONFERÊNCIAS
Neste ano, há conferências programadas da OMT (Organização Mundial do Turismo), Phocuswright, Google, Facebook e Euromonitor para todo o público do evento. Entre os temas das palestras está o Turismo Responsável, bem como a influência dos aparelhos móveis na compra de viagens e o comportamento dos turistas, a evolução das plataformas e do ecossistema digital.

Confira a lista completa de palestras nos três dias de evento clicando aqui.

RODADAS DE NEGÓCIOS
O Speed Networking reúne em duas ocasiões expositores e compradores qualificados em rápidas reuniões de cinco minutos. A ideia é gerar um grande volume de negócios e troca de informações. Os encontros acontecem entre as 10h30 e o meio-dia nos dias 5 e 6, além das 14h às 16h no dia 6 – este último reservado apenas para expositores brasileiros.

FESTA OFICIAL
A festa oficial da WTM neste ano será em parceria com o Estado do Ceará. A comemoração é aberta ao público da feira e acontece no dia 5, às 19h30, na networking área. Para confirmar presença, acesse o link http://novo.confirmeja.com.br/descubraoceara.

Tópicos relacionados