Movida

Henrique Santiago   |   18/05/2017 16:19

Abav Expo terá espaço dedicado ao luxo este ano; confira

A Abav Expo prepara uma novidade digna de grandeza para este ano. A 44ª edição do evento terá uma área dedicada exclusivamente ao segmento de luxo, segundo revelou ao Portal PANROTAS o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

A Abav Expo prepara uma novidade digna de grandeza para este ano. A 45ª edição do evento contará com uma área dedicada exclusivamente ao segmento de luxo, segundo revelou ao Portal PANROTAS o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Em conversa com a reportagem, o dirigente deu os primeiros detalhes do espaço, que já tem sua planta esboçada e deve ocupar um “grande terreno” dos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. O local terá a assinatura do escritório Joia Bergamo, responsável pela composição arquitetônica de prédios e residências.

Emerson Souza
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

A nova área da Abav promete inovar com a oferta de apenas 11 produtos distintos, que vão de destinos a aluguel de carros, por exemplo.

A ideia é promover reuniões entre as marcas e 138 compradores com horário agendado, sendo a pré-seleção dos visitantes o diferencial. Ainda, cada marca poderá escolher dez agências de viagens por dia para participar de experiências no local.

“Hoje você consegue comprar o aéreo, o hotel e alugar um carro com facilidade. Mas para atender o passageiro de luxo e suas necessidades é preciso ter capacitação e conhecer o fornecedor”, disse Edmar Bull.

A Abav Expo acontecerá no Expo Center Norte, de 27 a 29 de setembro, e deve reunir um público de 29 mil pessoas nos três de feira. A área total do evento irá ocupar 35 mil metros quadrados.

Para saber mais detalhes sobre a novidade, leia a próxima edição do Jornal PANROTAS 1.270, que circulará pelo Brasil na próxima segunda-feira (22).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias