Hoteldo quer realizar The Tour em 6 cidades em 2018

|


Divulgação/Hoteldo
Luisa Continelli, Lilly Grau e Marcio Nogueira
Luisa Continelli, Lilly Grau e Marcio Nogueira

Realizado esta semana na capital mineira, o primeiro The Tour no Brasil, evento da Hoteldo, superou suas expectativas, segundo a empresa. No segundo semestre haverá uma nova edição nacional, no Rio de Janeiro, mas para 2018 a meta é chegar a seis cidades. O diretor comercial da marca, Marcio Nogueira, afirma que “assim como Belo Horizonte atua fazendo o papel de mercado chave para a Hoteldo, desde sua criação há 16 anos, capitais nordestinas, por exemplo, deverão desempenhar papel parecido e fundamental no crescimento do setor do turismo no Brasil”.

Estavam entre os expositores a Accor Hotels, Atlantica, Bourbon, Iberostar e os internacionais Grupo Hotelero Santa Fe e Playa Resort, ambos mexicanos, AADESA, da Argentina, e Hotel Guarani, do Paraguai. No total foram 27 expositores. Prestigiou o evento mineiro a diretora de Marketing global do grupo Best Day, dono da Hoteldo, Lillian Grau.

Além das mesas de negócios dispostas em três ambientes diferentes, os participantes tiveram oportunidade de assistir à palestra “Comunicação Digital e a importância para o seu negócio”, ministrada por Maru Filho, antes da apresentação institucional da Hoteldo, e do jantar de confraternização, que fechou o evento.

Presente no mercado há 16 anos, a Hoteldo atua com a promessa de "oferecer o melhor inventário hoteleiro na América Latina e EUA, com mais de dez mil hotéis com contratação direta, além de mais de 100 mil hotéis pelo mundo, por meio de uma tecnologia de vanguarda, com um sistema rápido e eficiente para auxiliar os agentes de viagens em suas vendas".


Divulgação/Hoteldo
Time da Hoteldo no evento de Belo Horizonte
Time da Hoteldo no evento de Belo Horizonte


Divulgação/Hoteldo
Agentes mineiros participam do The Tour, da Hoteldo
Agentes mineiros participam do The Tour, da Hoteldo


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA