Leonardo Ramos   |   04/05/2017 09:00

The Tour, da Hoteldo, chega ao Brasil pela primeira vez

Pela primeira vez no Brasil, o The Tour BH acontece nesta terça (9), na capital mineira, com 30 expositores se apresentando para o trade; grupos como Rede Accor, Bourbon, Iberostar e o mexicano Playa Resort são alguns dos expositores

Marluce Balbino
Lilian Grau, diretora de Marketing Global do Best Day, e Marcio Nogueira, diretor comercial da Hoteldo no Brasil. Ambos estarão presentes no evento
Lilian Grau, diretora de Marketing Global do Best Day, e Marcio Nogueira, diretor comercial da Hoteldo no Brasil. Ambos estarão presentes no evento
Pela primeira vez desde sua criação em 2015, o The Tour, ciclo de roadshow da Hoteldo, será realizado no Brasil, tendo início em Belo Horizonte, na próxima terça (09). A operadora pretende reunir, na primeira edição nacional do evento, cerca de 150 participantes na capital mineira, entre agentes, hotéis e receptivos nacionais e estrangeiros. O The Tour BH será no Hotel Radisson Blu, com início às 18h30 e previsão de término às 22h30.

Segundo a empresa, o evento busca gerar oportunidades para que os expositores possam apresentar seus produtos para o trade em três ambientes, gerando ampliação de networking e possibilidades de business durante as capacitações. “Com o objetivo de ser um facilitador de negócios, o The Tour BH marca a importância estratégica da região como um polo corporativo do Turismo”, comunica a empresa.

Tendo passado por países como México, Colômbia e Argentina, o evento chega ao Brasil com expositores como a Rede Accor, Rede Atlântica, Bourbon, Iberostar e os internacionais Grupo Hotelero Santa Fe e Playa Resort (ambos mexicanos), AADESA, da Argentina, e Hotel Guarani, do Paraguai. No total serão 30 expositores.

Depois de BH, o evento segue ao Rio de Janeiro, e o objetivo é que em 2018 o roadshow chegue a mais cidades brasileiras. A Hoteldo prevê entre quatro e seis edições no próximo ano.

Tópicos relacionados