Janize Colaço   |   30/05/2017 14:01

Luxo em alta: público brasileiro é um dos mais exigentes

De acordo com a sócia-diretora da Hotels International Partners (Hip Hotels), Mayra Iguchi, em roadshow realizado hoje, na Fundação Ema Klabin, na capital paulista, o mercado não apenas segue em expansão como também é bastante exigente.

Emerson Souza
Depois de São Paulo, Mayra Iguchi e Lígia Danesi, sócias-diretoras do Hip Hotels, ainda realizarão roadshows no Rio de Janeiro, Belho Horizonte e Porto Alegre
Depois de São Paulo, Mayra Iguchi e Lígia Danesi, sócias-diretoras do Hip Hotels, ainda realizarão roadshows no Rio de Janeiro, Belho Horizonte e Porto Alegre

Que as exigências do viajantes de luxo estão mudando todo mundo já sabe, porém, que os destinos estão precisando se adequar ao seu público é uma novidade. De acordo com a sócia-diretora da Hotels International Partners (Hip Hotels), Mayra Iguchi, em roadshow realizado hoje, na Fundação Ema Klabin, na capital paulista, o mercado não apenas segue em expansão como também é bastante exigente.

Com a apresentação dos principais hotéis que a empresa representa, como a Victoria Palace Hotel, Sabi Sabi, Jumeirah, e Sun International, o roadshow contou com a presença de aproximadamente 50 agências e operadoras, além de companhias aéreas parceiras. Com uma agenda cheia, as sócias-diretoras ainda destacaram que a capital paulista é apenas a primeira parada: "nos próximos três dias ainda passaremos pelo Rio de Janeiro, Belho Horizonte e Porto Alegre, respectivamente".

Emerson Souza
Cada hotel representado pela empresa foi apresentado individualmente aos agentes e operadores
Cada hotel representado pela empresa foi apresentado individualmente aos agentes e operadores
E a rotina acelerada não é à toa. Segundo Mayra, apesar da crise econômica e política, o viajante de luxo não parou de viajar. Com crescimento próximo de 40% em algumas das marcas apenas nos cinco primeiros meses do ano, a expectativa é que os resultados de 2017 sejam melhores que os do ano anterior.

"Atualmente, o viajante de luxo não deseja apenas pagar caro e usufruir de materiais caros e sem um sentido por trás", explica Mayra. A diretora ainda destaca que o público brasileiro é um dos que mais exigem uma experiência customizada. "Eles buscam uma nova tradução da experiência única, em contato com diferentes culturas, mas sem deixar de lado o 'mimo' em ser 'bem servido'", pontua.

A seguir, confira as fotos do encontro realizado hoje.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Colaboração para o Portal PANROTAS

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!