Janize Colaço   |   30/05/2017 14:01

Luxo em alta: público brasileiro é um dos mais exigentes

De acordo com a sócia-diretora da Hotels International Partners (Hip Hotels), Mayra Iguchi, em roadshow realizado hoje, na Fundação Ema Klabin, na capital paulista, o mercado não apenas segue em expansão como também é bastante exigente.

Emerson Souza
Depois de São Paulo, Mayra Iguchi e Lígia Danesi, sócias-diretoras do Hip Hotels, ainda realizarão roadshows no Rio de Janeiro, Belho Horizonte e Porto Alegre
Depois de São Paulo, Mayra Iguchi e Lígia Danesi, sócias-diretoras do Hip Hotels, ainda realizarão roadshows no Rio de Janeiro, Belho Horizonte e Porto Alegre

Que as exigências do viajantes de luxo estão mudando todo mundo já sabe, porém, que os destinos estão precisando se adequar ao seu público é uma novidade. De acordo com a sócia-diretora da Hotels International Partners (Hip Hotels), Mayra Iguchi, em roadshow realizado hoje, na Fundação Ema Klabin, na capital paulista, o mercado não apenas segue em expansão como também é bastante exigente.

Com a apresentação dos principais hotéis que a empresa representa, como a Victoria Palace Hotel, Sabi Sabi, Jumeirah, e Sun International, o roadshow contou com a presença de aproximadamente 50 agências e operadoras, além de companhias aéreas parceiras. Com uma agenda cheia, as sócias-diretoras ainda destacaram que a capital paulista é apenas a primeira parada: "nos próximos três dias ainda passaremos pelo Rio de Janeiro, Belho Horizonte e Porto Alegre, respectivamente".

Emerson Souza
Cada hotel representado pela empresa foi apresentado individualmente aos agentes e operadores
Cada hotel representado pela empresa foi apresentado individualmente aos agentes e operadores
E a rotina acelerada não é à toa. Segundo Mayra, apesar da crise econômica e política, o viajante de luxo não parou de viajar. Com crescimento próximo de 40% em algumas das marcas apenas nos cinco primeiros meses do ano, a expectativa é que os resultados de 2017 sejam melhores que os do ano anterior.

"Atualmente, o viajante de luxo não deseja apenas pagar caro e usufruir de materiais caros e sem um sentido por trás", explica Mayra. A diretora ainda destaca que o público brasileiro é um dos que mais exigem uma experiência customizada. "Eles buscam uma nova tradução da experiência única, em contato com diferentes culturas, mas sem deixar de lado o 'mimo' em ser 'bem servido'", pontua.

A seguir, confira as fotos do encontro realizado hoje.

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