Significado e simplicidade: entenda as tendências do luxo

|

Divulgação/Pixabay
Embora seja um dos segmentos mais consolidados dentro do Turismo, o luxo, bem como seus viajantes, passa por transformações. E não há crise que barre o crescimento do segmento. Apenas no último ano, observou-se um aumento de 4% no mercado de luxo — o que totalizou cerca de US$ 1 trilhão.

A independência, a busca por viagens com maiores significados e experiências exclusivas, além do abandono de grandes marcas, é parte da tendência para os viajantes de luxo. Na blogosfera do Portal PANROTAS, a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, aponta que os viajantes não querem mais ser mimados, mas se conectar os destinos escolhidos.

A experiência, a personalização e o localismo, segundo ela, é o novo luxo. "Luxo não está mais na escadaria de mármore ou interiores folhados a ouro, mas uma volta às raízes, ao raro, único e repleto de valor emocional."

Confira o artigo de Gabriela na íntegra neste link.




 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA