Renato Machado   |   05/06/2017 13:02

Brand USA quer focar na capacitação de agentes no Brasil

A Brand USA quer estar mais próxima do agente de viagens brasileiro. Para isso, a empresa se movimenta para criar um calendário de capacitações que envolva a presença da marca em diversas regiões do País

Renato Machado
Ana Elisa Facchinato e Marcelo Kaiser, da Brand USA
Ana Elisa Facchinato e Marcelo Kaiser, da Brand USA

(WASHINGTON, ESTADOS UNIDOS) - A Brand USA quer estar mais próxima do agente de viagens brasileiro. Para isso, a empresa se movimenta para criar um calendário de capacitações que envolva a presença da marca em diversas regiões do País. O diretor da Aviareps, que representa a Brand USA no Brasil, Marcelo Kaiser, afirma que o planejamento para que as ações saiam do papel já foi iniciado.

“Nós já apresentamos o plano de ação do que pretendemos fazer no ano que vem. Ainda não foi aprovado porque o ano fiscal da Brand USA fecha entre setembro e outubro”, explica. O desejo da empresa é investir em treinamentos presenciais com agentes de viagens por todo o Brasil. “A ideia é promover roadshows em dez cidades, com uma média de 15 parceiros por edição.” O calendário de eventos já programado desde 2016 segue seu ritmo natural, com ações como o roadshow em Recife, realizado há duas semanas.

A empresa de promoção dos Estados Unidos considera para 2018 a participação em duas feiras no Brasil: WTM Latin America e ILTM Latin America. Com histórico de participante em edições anteriores da Festuris, Kaiser confirma que representará a marca durante a feira deste ano para estudar o retorno da Brand USA no futuro. O acúmulo de eventos no primeiro semestre, com a segunda metade do ano menos comprometida, é um ponto que pesa a favor da presença da Brand USA em Gramado.

O Portal PANROTAS viaja a convite da IPW 2017, voando com a United Airlines e com proteção GTA e Vital Card.

Tópicos relacionados