Ana Luiza Tieghi   |   23/06/2017 20:18

Evento da Abav-RJ reúne mais de 100 agentes na Barra

Realizado ontem (22) no hotel Windsor Barra, o evento Abav-RJ Visita Barra da Tijuca promoveu negócios e capacitação para os profissionais de turismo.

Divulgação
Agentes acompanham evento da Abav-Rj
Agentes acompanham evento da Abav-Rj

Realizado ontem (22) no hotel Windsor Barra, o evento Abav-RJ Visita Barra da Tijuca promoveu negócios e capacitação para os profissionais de turismo.

Mais de 100 agentes de viagens aproveitam a presença de 21 expositores: Abreu, ABS Turismo e Interep, Air Canadá, April, Cadastur, Carnaval Turismo, GTA, Hertz, Hoffmann, Interface Hotels, Movida, Multidestinos, New It, Nice Via Apia, Point to Point, Rio Cidade, Transmundi, Travel Ace, Travel Expert, UFF e Windsor.

Na abertura, os participantes assistiram à palestra “4 Técnicas essenciais de Marketing para atrair e fidelizar o turista do futuro”, ministrada pelo professor Rodrigo Galvão.

A exposição contou também com um estande do Cadastur, através da parceria com a Setur-RJ e a Turi Rio, para que os profissionais pudessem tirar dúvidas referentes ao recadastramento das empresas junto ao órgão.

O evento foi encerrado com a palestra “Negociação com o cliente: comportamentos e táticas para o sucesso”, do professor Guilherme Miziara.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado de hoje. Tivemos a presença dos principais fornecedores de turismo e agentes de viagens qualificados e interessados em fazer negócios”, disse a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch. “Além disso, conseguimos contemplar os associados da Barra, que sempre solicitaram a realização de eventos da entidade na região”.

Na próxima quinta-feira (29) será realizado o Abav-RJ Visita Niterói, no H Niterói Hotel, a partir das 14h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail diretoria.rj@abav.com.br.

Tópicos relacionados