Leonardo Ramos   |   19/07/2017 08:36

Conheça alguns dos estreantes da WTM London 2017

Serão 60 expositores estreantes no WTM London, que já tem inscrições abertas e acontecerá de 6 a 8 de novembro deste ano; um dos destaques da feira será realidade virtual e storytelling

Divulgação WTM London
Feira tem inscrições abertas, e acontece entre 6 e 8 de novembro
Feira tem inscrições abertas, e acontece entre 6 e 8 de novembro
A WTM London 2017 acaba de anunciar a entrada de 60 expositores que farão sua estreia na feira britânica, a ser realizada de 6 a 8 de novembro, e já com inscrições abertas.

Segundo a organização do evento, os recém-chegados incluem escritórios de Turismo de diferentes destinos e especialistas em novas tecnologias, que devem de algum modo influenciar nas vendas e na indústria turística. O restante abrange uma série de segmentos do trade, como operadoras, cruzeiros, hotéis, seguros, locadora de automóveis e até restaurantes.

Ainda segundo representantes da feira, outros expositores decidiram investir em abrir seu próprio estande de exposição em vez de compartilhar espaço com outros grupos. Entre eles, a Merlin Entertainments, grupo que controla os parques Legoland e outras atrações, como o famoso museu de cera Madame Tussauds. Outros que investiram para ter maior destaque no evento são o Turismo do país caribenho Granada, e o Turismo de Moscou.

TECNOLOGIA E REALIDADE VIRTUAL
Outro setor que virá com muitos novos rostos neste ano é a tecnologia, com expositores focados em sistemas de distribuição hoteleira, softwares para a indústria e ainda especialistas em realidade virtual, tema com cada vez mais espaço no Turismo.

Uma delas é a Laduma, especializada em produção de conteúdo de realidade virtual (VR, em inglês), que segundo comunicado da WTM Londres, deve "liderar a oferta de VR no WTM London de 2017, ao
Divulgação/Oculus
Realidade virtual pode virar tendência no storytelling
Realidade virtual pode virar tendência no storytelling
demonstrar aos membros da indústria como os storytelling podem mudar a forma como as pessoas veem suas marcas".

"Estamos felizes em exibir nosso produto na WTM London 2017 ao lado de marcas mundialmente famosas e nomes familiares na indústria", comemorou o CEO da Laduma, Ben Smith. "A realidade virtual cria um mundo verdadeiramente imersivo para trazer experiências de viagens vivas. Isto é particularmente valioso para marcas que procuram engajar clientes de novas maneiras, buscando conquistar a confiança deles ao selecionar um estilo de férias, destino, viagem ou experiência de aventura."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS