Raphael Silva   |   28/07/2017 10:56

Experiência Braztoa: confira os destaques dos expositores

Copa do Mundo e Small Groups foram os produtos apresentados por MMT e Schultz, respectivamente, no evento de Curitiba

Raphael Silva

CURITIBA - Diante da já defendida intenção da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, a Braztoa, de incentivar e capacitar os agentes de viagem, o Experiência Braztoa levou a Curitiba seus principais associados para uma tarde de imersão e interação aos profissionais que, claro, aproveitaram para fazer negócios. MMT Gapnet, Schultz, Visual, Flytour, GTA, Sanchat Tour, Travel Ace e até a WTM Latin America, além de muitas outras estiveram presentes no evento.

Gerente da filial de Curitiba da MMT Gapnet, Carla Biancato fez questão de apresentar ao público seu carro-chefe para o evento: Copa do Mundo. Um dos maiores espetáculos esportivos do planeta, que será sediado na Rússia em julho de 2018, ganhou espaço na mesa de negociações da operadora a um ano do seu início. "O passageiro que compra Copa já sabe se vai ou não. Ou seja, ele já planeja isso com bastante antecedência, e tem dado resultado para nós", justificou a gerente da filial de Curitiba da MMT, Carla Biancato.

A Schultz, por sua vez, apostou nos seus Small Groups para o Experiência Braztoa de Curitiba. Depois de embarcar cerca de 700 passageiros e lançar mais de 20 novos roteiros em Portugal e Espanha, o modelo de circuitos em pequenos grupos de passageiros, conduzidos por veículos de alto padrão e guias especializados, foi apresentado com o otimismo de ganhar novos destinos.

"(O Small Groups) está sendo um sucesso. Esse modelo tem ganhado cada vez mais espaço aqui na Schultz, e com certeza devemos estar apresentando novidades para o público e os agentes em breve", contou o gerente de Produtos de América do Norte, Central e Caribe da operadora, Saulo Reis
Braztoa/ Divulgação
Interação entre expositores e agentes de viagens foi o foco do Experiência Braztoa
Interação entre expositores e agentes de viagens foi o foco do Experiência Braztoa

PACOTES NÃO SÃO TUDO
Enquanto uns apostam em pacotes ou novos destinos, outros tentam atrair o agente de uma forma diferente. A Visual apresentou aos presentes no Expo Unimed a possibilidade de pagamento parcelado com boleto bancário. A solução, que não é nova - foi anunciada há mais de um ano - ganhou elogios do público. Já a GTA, repreentada pela Aerocondor, mostrou novos preços e planos de seus produtos de assistência em viagem.

O evento também contou com a presença da WTM Latin America. "Estamos aqui com um propósito de divulgação, pois nem todo mundo conhece a WTM. Àqueles que já conhecem, também mostramos o nosso aplicativo, que facilita a vida do visitante na feira", disse a executiva de Vendas do portfólio da marca, Bianca Pizzolito Bianca.

Confira mais fotos do Experiência Braztoa de Curitiba no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS