Movida

Raphael Silva   |   28/07/2017 10:56

Experiência Braztoa: confira os destaques dos expositores

Copa do Mundo e Small Groups foram os produtos apresentados por MMT e Schultz, respectivamente, no evento de Curitiba

Raphael Silva

CURITIBA - Diante da já defendida intenção da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, a Braztoa, de incentivar e capacitar os agentes de viagem, o Experiência Braztoa levou a Curitiba seus principais associados para uma tarde de imersão e interação aos profissionais que, claro, aproveitaram para fazer negócios. MMT Gapnet, Schultz, Visual, Flytour, GTA, Sanchat Tour, Travel Ace e até a WTM Latin America, além de muitas outras estiveram presentes no evento.

Gerente da filial de Curitiba da MMT Gapnet, Carla Biancato fez questão de apresentar ao público seu carro-chefe para o evento: Copa do Mundo. Um dos maiores espetáculos esportivos do planeta, que será sediado na Rússia em julho de 2018, ganhou espaço na mesa de negociações da operadora a um ano do seu início. "O passageiro que compra Copa já sabe se vai ou não. Ou seja, ele já planeja isso com bastante antecedência, e tem dado resultado para nós", justificou a gerente da filial de Curitiba da MMT, Carla Biancato.

A Schultz, por sua vez, apostou nos seus Small Groups para o Experiência Braztoa de Curitiba. Depois de embarcar cerca de 700 passageiros e lançar mais de 20 novos roteiros em Portugal e Espanha, o modelo de circuitos em pequenos grupos de passageiros, conduzidos por veículos de alto padrão e guias especializados, foi apresentado com o otimismo de ganhar novos destinos.

"(O Small Groups) está sendo um sucesso. Esse modelo tem ganhado cada vez mais espaço aqui na Schultz, e com certeza devemos estar apresentando novidades para o público e os agentes em breve", contou o gerente de Produtos de América do Norte, Central e Caribe da operadora, Saulo Reis
Braztoa/ Divulgação
Interação entre expositores e agentes de viagens foi o foco do Experiência Braztoa
Interação entre expositores e agentes de viagens foi o foco do Experiência Braztoa

PACOTES NÃO SÃO TUDO
Enquanto uns apostam em pacotes ou novos destinos, outros tentam atrair o agente de uma forma diferente. A Visual apresentou aos presentes no Expo Unimed a possibilidade de pagamento parcelado com boleto bancário. A solução, que não é nova - foi anunciada há mais de um ano - ganhou elogios do público. Já a GTA, repreentada pela Aerocondor, mostrou novos preços e planos de seus produtos de assistência em viagem.

O evento também contou com a presença da WTM Latin America. "Estamos aqui com um propósito de divulgação, pois nem todo mundo conhece a WTM. Àqueles que já conhecem, também mostramos o nosso aplicativo, que facilita a vida do visitante na feira", disse a executiva de Vendas do portfólio da marca, Bianca Pizzolito Bianca.

Confira mais fotos do Experiência Braztoa de Curitiba no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias