Queensberry e Latam promovem o luxo da Austrália; fotos
Evento foi feito em parceria entre aérea, operadora e Escritórios de Turismo da Austrália e de Melbourne
A Queensberry convidou alguns de seus principais parceiros para um happy hour na noite desta quarta-feira, em São Paulo. O objetivo do encontro, além de estreitar o relacionamento com os agentes, foi falar sobre os produtos que a operadora de luxo dirigida por Martin Jensen tem para a Austrália.
Na ocasião, a Latam Airlines apresentou seu voo direto a Melbourne via Santiago três vezes por semana, que será lançado em outubro. Os Escritórios de Turismo de Austrália e Melbourne também apoiaram a Queensberry no evento, cujo diferencial, segundo a diretora de Marketing da operadora, Eby Piaskowy, foi a abertura das portas não só aos agentes, mas também a seus clientes.
"Os clientes dos nossos principais vendedores de Austrália foram muito bem-vindos no evento. Fizemos degustação de vinhos com sommeliers. Fizemos algo diferente, e tanto os agentes de viagens como seus consumidores adoraram a iniciativa", conta Eby.
A Austrália é um dos carros-chefe da operadora de luxo. Em função do novo voo da Latam, a diretora de Marketing aposta no destino da Oceania como um dos campeões de venda em 2018. "Toda vez que uma companhia como a Latam entra em uma rota como essa, o volume aumenta, sobretudo a um destino como Austrália, no qual investimos muito. Temos em nossa prateleira os Grupos de Brasileiros pelo Mundo (GBM), viagens individuais e também os roteiros para jovens da Contiki."
Confira a seguir imagens do eventos. Clique aqui e veja as frequências da Latam Airlines para Melbourne a partir de Santiago.
PANROTAS / Emerson Souza
1/20
Fernanda Meireles, da Latam
PANROTAS / Emerson Souza
2/20
Marco Lourenço, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
3/20
Eliane Leite, da Adventure Club, entre Marco Lourenço e Eby Piaskowy, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
4/20
Eby Piaskowy, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
5/20
Craig Bavinton, do Tourism Australia
PANROTAS / Emerson Souza
6/20
Renata Goldfinger e Nicolas Cosentino da Giltec Assessoria e Consultoria Industrial, e Amanda Gallo, da Adventure Club
PANROTAS / Emerson Souza
7/20
Vera Helena Stamato, da Studytour, e os convidados Rogério Costa, Rogério Prado e Mari Prado
PANROTAS / Emerson Souza
8/20
Carolina Beloni, da Adventure Club, Rodolfo e Graciela Cosentino, da Giltec Assessoria e Consultoria Industrial
PANROTAS / Emerson Souza
9/20
Ricardo Bittar e Alberto Felix, da Personal Travel Vip
PANROTAS / Emerson Souza
10/20
Erika Matsuno Puig, da Queensberry, com Cristina Lima e Ariane Carvalho, do Tourism Australia
PANROTAS / Emerson Souza
11/20
Stefan Feria, da Queensberry, entre Aline Ramos e Cristiane e Tabatha Braga, da Place Tour
PANROTAS / Emerson Souza
12/20
Cristiana Lima, Craig Bavinton e Ariane Carvalho do Turism Australia
PANROTAS / Emerson Souza
13/20
Eby Piaskowy, da Queensberry, entre Adriana Viana e Fernanda Meireles, da Latam
PANROTAS / Emerson Souza
14/20
A convidada Lidia Pretel com Nancy Barreto, da Bora Bora, Roberta Oliveira, da Queensberry, e Claudia Dip, da Bora Bora
PANROTAS / Emerson Souza
15/20
Maria Paula Uchoa e Vera Helena Stamato, da Study Tour
PANROTAS / Emerson Souza
16/20
Eby Piaskowy e Marco Lourenço, da Queensberry
PANROTAS / Emerson Souza
17/20
Craig Bavinton, do Tourism Australia, e Raffael Fappiano Neto, da Latam
PANROTAS / Emerson Souza
18/20
Civita Testa e Ricardo Davansso, da Particularite Tour, com a cliente Claudia Reolon
PANROTAS / Emerson Souza
19/20
Monique Bologniese, da Particularite Tour, com Ronaldo Francelino e Nelita Souza, Artmak Travel
PANROTAS / Emerson Souza
20/20
Debora Trunkl, da Queensberry, e Giuliana Capobianco, da 5 Era