Victor Fernandes   |   17/07/2017 14:51

RCD Hotels e Visual promovem festa junina; veja fotos

Em parceria com a operadora Visual, a RCD Hotels, realizaram Festa Junina com agentes de viagens com objetivo de estreitar relações e apresentar novos produtos.


Divulgação
Hoteleiros participantes do evento com Sr. Afonso, Denis e Adriana da Visual Turismo
Hoteleiros participantes do evento com Sr. Afonso, Denis e Adriana da Visual Turismo

Em parceria com a Visual Turismo, a RCD Hotels realizou festa junina com agentes de viagens da região do ABC Paulista com objetivo de estreitar relações, apresentar novos produtos e reforçar o que a empresa já possui em seu portfólio, com destaque aos resorts de luxo no México e no Caribe, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana na República Dominicana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive no mundo), cinco propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya.

Em breve, Hard Rock Hotel Los Cabos e Hard Rock Hotel Riviera Cancun (ambos com abertura prevista para 2018) também farão parte do portfólio RCD, que ainda é dona e responsável pela operação das propriedades de bandeiras Nobu Hotel e Eden Roc, assim como o recém-inaugurado Unico 20°N 87°W.

Veja fotos do encontro abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS