Da Redação   |   10/07/2017 15:42

Está no ar novo hotsite da RCD Hotels; confira

O hotsite do Portal PANROTAS dedicado à RCD Hotels está de cara  nova. Com novo design e informações atualizadas semanalmente, o espaço  virtual é o porto seguro para os profissionais que estão em busca de  informações pr

O hotsite do Portal PANROTAS dedicado à RCD Hotels está de cara nova. Com novo design e informações atualizadas semanalmente, o espaço virtual é o porto seguro para os profissionais que estão em busca de informações precisas sobre resorts de uma das mais redes mais prestigiadas da indústria.

Ao acessar o www.panrotas.com.br/hotsites/hard-rock, você, leitor, tem acesso a detalhes sobre o Hard Rock Hotel Cancun, Punta Cana, Riviera Maya e Vallarta, além do Eden Rock Miami Beach Resort, Nobu Hotel Miami e o Unico 20º 87º. Vídeos também estão na plataforma e podem ser conferidos em um clique. A aba de Reward completa a gama de serviços, levando o agente de viagens para a página oficial do programa de incentivo Amplified Rewards.

O campo de notícias é atualizado pela redação da PANROTAS, em parceria com a RCD Hotels, que fornece manchetes em primeira mão para o hotsite.

Acesse e mantenha-se bem informado sobre a RCD Hotels:

www.panrotas.com.br/hotsites/hard-rock.

Tópicos relacionados