Movida

Raphael Silva   |   16/08/2017 09:02

Connect Travel: Evento quer maiores operadores do mundo

Marketplace oferece uma rodada de negócios e conteúdo sobre marketing e, claro, o mercado de viagens

Divulgação/ Connect Travel
Connect Travel Marketplace acontecerá no Hyatt Regency Orlando, entre 18 e 20 de fevereiro de 2018
Connect Travel Marketplace acontecerá no Hyatt Regency Orlando, entre 18 e 20 de fevereiro de 2018
Novidade entre os eventos para a indústria do Turismo, o Connect Travel Marketplace está oficialmente confirmado para 2018. O Hyatt Regency Orlando, na Flórida, Estados Unidos, receberá os principais operadores internacionais - incluindo o Brasil - junto a grandes fornecedores do mercado para três dias de encontros de negócios, além de também garantir conteúdo ao público.

"É uma oportunidade única de lançar um evento que cria e agrega valor aos nossos parceiros. Esperamos a participação dos principais operadores do Reino Unido, Alemanha, Canadá, Brasil, México e China, para que desenvolvam novos produtos de viagens de lazer", afirmou a diretora internacional do Connect Travel, empresa responsável pela organização, Shari Bailey.

Experience Kissimmee, NYC & Company, além de uma das maiores redes de agências de viagens do mundo, a Thomas Cook, exaltaram a realização de um evento deste porte em Orlando. "Estamos ansiosos para o Marketplace. A Connect Travel tem uma excelente reputação e um histórico comprovado de eventos de qualidade para todos os envolvidos", afirmou o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.

O Connect Travel Marketplace acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2018, e já é possível se registrar para participar do evento. Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias