Movida

Rafael Faustino   |   21/08/2017 18:33

Convenção da Trend começa em Atibaia (SP); veja as fotos

Com atividades previstas até a próxima quinta-feira (24), o evento acontece no Tauá Hotel & Convention em Atibaia (SP), reunindo 170 pessoas

Jhonatan Soares
Colaboradores da Trend assistem à apresentação de Luis Paulo Luppa, presidente do grupo
Colaboradores da Trend assistem à apresentação de Luis Paulo Luppa, presidente do grupo

O Grupo Trend iniciou nesta tarde sua Convenção de Vendas 2017. Com atividades previstas até a próxima quinta-feira (24), o evento acontece no Tauá Hotel & Convention em Atibaia (SP), reunindo 170 pessoas principalmente entre equipes de Vendas e Produtos, além dos principais diretores e, claro, do presidente do grupo, Luis Paulo Luppa.

A edição deste ano atrai atenção especial na medida em que é o primeiro grande evento pós-aquisição da Trend pela CVC. A autorização final para o negócio foi dada pelo Cade na manhã de hoje.

A apresentação inicial de Luppa, no entanto, não tocou no nome da nova controladora do grupo, mas foi focada no "DNA Trend", caracterizado, segundo Luppa, pela intensidade e vontade que contagiam a equipe: "a Trend não é melhor nem pior que outras empresas. Mas é totalmente diferente, porque aqui a intensidade, o querer sempre fazer mais, querer vencer, é muito valorizado", comentou.

Neste primeiro dia, estão previstas premiações das equipes mais bem sucedidas e comentários sobre os resultados da Trend no primeiro semestre, além de um jantar patrocinado pelo Universal Orlando Resort.

Veja abaixo as primeiras fotos do evento, clicadas por Jhonatan Soares:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias