Rafael Faustino   |   21/08/2017 18:33

Convenção da Trend começa em Atibaia (SP); veja as fotos

Com atividades previstas até a próxima quinta-feira (24), o evento acontece no Tauá Hotel & Convention em Atibaia (SP), reunindo 170 pessoas

Jhonatan Soares
Colaboradores da Trend assistem à apresentação de Luis Paulo Luppa, presidente do grupo
Colaboradores da Trend assistem à apresentação de Luis Paulo Luppa, presidente do grupo

O Grupo Trend iniciou nesta tarde sua Convenção de Vendas 2017. Com atividades previstas até a próxima quinta-feira (24), o evento acontece no Tauá Hotel & Convention em Atibaia (SP), reunindo 170 pessoas principalmente entre equipes de Vendas e Produtos, além dos principais diretores e, claro, do presidente do grupo, Luis Paulo Luppa.

A edição deste ano atrai atenção especial na medida em que é o primeiro grande evento pós-aquisição da Trend pela CVC. A autorização final para o negócio foi dada pelo Cade na manhã de hoje.

A apresentação inicial de Luppa, no entanto, não tocou no nome da nova controladora do grupo, mas foi focada no "DNA Trend", caracterizado, segundo Luppa, pela intensidade e vontade que contagiam a equipe: "a Trend não é melhor nem pior que outras empresas. Mas é totalmente diferente, porque aqui a intensidade, o querer sempre fazer mais, querer vencer, é muito valorizado", comentou.

Neste primeiro dia, estão previstas premiações das equipes mais bem sucedidas e comentários sobre os resultados da Trend no primeiro semestre, além de um jantar patrocinado pelo Universal Orlando Resort.

Veja abaixo as primeiras fotos do evento, clicadas por Jhonatan Soares:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS