Rafael Faustino   |   11/08/2017 17:09

Trend anuncia executivos em 4 Estados; conheça

Fortaleza, Joinville, São Paulo e Porto Alegre possuem novos atendimentos

O Grupo Trend anunciou uma série de contratações para reforçar as equipes nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Confira quem são os novos executivos de Vendas da empresa:

Divulgação/Trend
FORTALEZA

Tatiana Capistrano chega com mais de 20 anos no setor para atender as agências de viagens na capital cearense e região. Com passagem de 11 anos pelo Quality Hotel Fortaleza, onde era gerente de Vendas, ela agora responde diretamente para a gerente regional para Norte e Nordeste da Trend, Rebeca Ferreira, e tem o e-mail tcapistrano@trendoperadora.com.br.






Divulgação/Trend

JOINVILLE (SC)
Antônio Marcos Roldão é o novo executivo na cidade catarinense, respondendo ao gerente regional para o Sul, Daniel Moser. Ele tem dez anos de experiência n o setor e seu contato é amroldao@trendoperadora.com.br.







SÃO PAULO
Divulgação/Trend
Na capital paulistas, são dois reforços: Arley Santana Silva (assilva@trendoperadora.com.br), que passou por B2W e Nascimento Turismo antes de chegar à Trend, e Daniel Lopes (dlopes@trendoperadora.com.br) passam a integrar a equipe do gerente Mauricio Nascimento.





Divulgação/Trend

PORTO ALEGRE
Por fim, Roberto Lazzarotto é o novo executivo em Porto Alegre, também respondendo a Daniel Moser. Lazzarotto tem mais de 15 anos no Turismo e passou por CWT, CVC, Copa e Gapnet antes de chegar à Trend. Seu contato é rlazzarotto@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias