Renato Machado   |   30/08/2017 21:10

Matt Still (La Cita): Queremos ouvir as grandes ideias

Em sua quinta edição, a feira criada por Rick Still já mostrou aos mercados latino-americanos que seu propósito é promover encontros de qualidade

Renato Machado
Matt Still, filho do criador do La Cita, Rick Still, e um dos organizadores da edição 2017
Matt Still, filho do criador do La Cita, Rick Still, e um dos organizadores da edição 2017
ST. PETERSBURG - O La Cita de las Americas aposta em um layout intimista. Em sua quinta edição, a feira criada por Rick Still já mostrou aos mercados latino-americanos que seu propósito é promover encontros de qualidade, em vez de meramente quantificar trocas improdutivas.

Os encontros possibilitados pela feira de promoção da Flórida para os mercados da América Latina e Caribe não se restringem a expositores. Mesas dispostas na entrada, por exemplo, servem como um market place democrático.

"O Global Village é uma das propostas que eu mais gosto. Não se trata apenas da relação comprador/fornecedor, tem uma grande diferença", diz um dos organizadores do La Cita, Matt Still. "Aqui estão todos juntos em um só espaço, utilizando-o da melhor forma possível."

"O próximo passo do La Cita é escutar o que as pessoas querem. Poderíamos ter ido para lugares maiores, mas não seria a gente. Tudo o que queremos é ouvir grandes ideias das pessoas", completa.

Com esse perfil, o evento acaba sendo benéfico a destinos com menor poder aquisitivo, mas que nem por isso são menos atrativos. "Para nós, o La Cita é importante pois temos um orçamento muito baixo dedicado à América Latina, não temos representação e não conseguimos estar lá. A vinda desse mercado até aqui é a maneira mais fácil de entrar em contato com eles", conta a gerente de vendas internacionais de Florida Keys, Sabine Chilton.

"É uma feira mais focada, com um mercado específico, assim conseguimos enxergar os melhores players para nós", disse o vice-presidente do Discover The Palm Beaches, Rich Basen. Sua fala foi complementada por Rodrigo Trujillo, também de Palm Beaches. "Com esse alvo, o La Cita nos permite desenvolver novas contas, aumentar a nossa visibilidade."

Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS