Movida

Raphael Silva   |   13/09/2017 10:01

Abav Expo terá novamente palestra de Ricardo Amorim

Jornalista e apresentador vai analisar o cenário econômico do País, enquanto o grupo se prepara para trocar ideias com os profissionais

Jhonatan Soares
Como já aconteceu em edições anteriores, Ricardo Amorim comandará um panorama da economia brasileira
Como já aconteceu em edições anteriores, Ricardo Amorim comandará um panorama da economia brasileira
Depois de anunciar o Fórum Abracorp a ser realizado em sua 45ª edição, a Abav Expo Internacional de Turismo e 48º Encontro Comercial Braztoa adicionou duas palestras à sua programação. O jornalista e apresentador Ricardo Amorim voltará ao palco da Vila do Saber, assim como já aconteceu em anos anteriores, para analisar o cenário econômico do Brasil e falar sobre o que esperar da economia para o futuro.

Experiência de um lado, juventude de outro. O grupo Abav Jovem, formado por jovens profissionais do mercado do Turismo, subirá ao palco junto ao mentor e instrutor Lúcio Oliveira para falar sobre empreendedorismo no setor de vendas de produtos e serviços.

A palestra terá como alvo diretores de agências de viagens e abordará a importância de se reavaliar as estratégias de orientação direta ao mercado e, principalmente, ao cliente. Os palestrantes ainda vão questionar conceitos e paradigmas sobre as vendas de produtos e apresentará uma nova visão do modelo Agência de Serviços.

O grupo será representado pelo sócio da Teatur Agência de Viagens e franqueado CVC, Thiago Mendes, a gestora da Martur Viagens e Turismo, Keila Freitas, e o vice-presidente da Abav-SP e CEO da L'Equipe Travel Group, Edmilson Romão.

A palestra poderá ser acompanhada a partir das 16h do último dia da Abav Expo, 29 de setembro. O evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 27 e 29 de setembro, das 12h às 20h. Para mais informações, acesse o site oficial da feira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias