Victor Fernandes   |   28/08/2017 10:02

Visual vai lançar app e portal de cruzeiros na Abav Expo

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Visual Turismo participará da 45ª edição da ABAV Expo. Entre as novidades da operadora estão um novo aplicativo para agentes de viagem, o pré-lançamento do novo portal marítimo on-line, os principais bloqueio


Divulgação
Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Visual Turismo participará da 45ª edição da Abav Expo. Entre as novidades da operadora estão um novo aplicativo para agentes de viagens, o pré-lançamento do novo portal marítimo on-line, os principais bloqueios para a alta temporada e mais destinos que passarão a ser operados.

O aplicativo Visual Turismo Ofertas possibilitará aos agentes de viagens que compartilhem as promoções nas redes sociais de maneira personalizada, já com os dados de contato da agência. Para usar, basta fazer o download na Apple Store ou Google Play gratuitamente e inserir o mesmo login e senha utilizados no portal da operadora.

Já o portal marítimo on-line, cujo pré-lançamento acontecerá durante a feira, permitirá que os agentes possam fazer a cotação e reserva de cruzeiros em tempo real.

No que se refere a roteiros, a operadora aposta em novos destinos internacionais para a Oceania e América do Sul. Haverá pacotes para Taiti, Austrália e Nova Zelândia, com enfoque em vários tipos de viajantes, e também para o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia.

E, para garantir lugar aos viajantes na época em que mais se viaja no Brasil, a operadora apresentará os bloqueios nacionais e internacionais para o período de alta temporada (do Natal ao Carnaval).

Tópicos relacionados