Brunna Castro   |   12/09/2017 18:12

Brasileiros comemoram negociações na STM 2017; fotos

DAVOS (SUÍÇA) - Buscando estreitar os laços com o destino ou então estabelecer uma relação mais próxima com o destino europeu, operadores brasileiros marcaram presença durante a Switzerland Travel Mart 2017 (STM), que acontece neste ano na cid

Brunna Castro
DAVOS (SUÍÇA) - Buscando estabelecer uma relação mais próxima com o destino europeu, operadores brasileiros marcaram presença durante a Switzerland Travel Mart 2017 (STM), que acontece neste ano na cidade de Davos. O grupo, de quase 15 profissionais, participou de rodadas de negócios com fornecedores suíços, que nesta edição do evento ultrapassou a marca de 350. O evento contou, inclusive, com uma programação específica para Mice durante o primeiro dia da feira.

Para a representante da Queensberry, Priscilla Carvalho, o evento foi uma oportunidade de realizar encontros produtivos, buscando novos negócios e também a aproximação com novos destinos e hotéis. "A Suíça é um destino que tem crescido entre os brasileiros. Normalmente, o país é visitado em viagens combinadas com França e Alemanha por um público já experiente", afirmou ela em entrevista ao Portal PANROTAS. Um dos destaques do destino, para ela, é a facilidade de locomoção. "Não existe lugar melhor para realizar viagens de trem", ressalta Priscilla.

A programação focada em Mice também rendeu bons resultados para a Mercatur, de acordo com Ilana Finkelstein, que participou de reuniões focadas no segmento. Por se tratar de um espaço "muito exclusivo e organizado", a representante elogiou o contato direto com os destinos suíços. "Nós sempre trouxemos passageiros para cá, mas não é um dos principais destinos para a empresa. A participação na STM 2017, portanto, teve como objetivo estreitar esses laços", disse Ilana.

A Mercatur, segundo ela, costuma trabalhar mais com países como Portugal, Itália, França e Espanha. No entanto, a ideia é expandir a atuação no território suíço. "O brasileiro ainda não tem uma cultura muito forte de visitar a Suíça", apontou ela, destacando a aproximação, durante a feira, de destinos como Berna e Zurique.

Confira no álbum a seguir as fotos de alguns dos brasileiros que participaram da STM 2017.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Switzerland Tourism com proteção Vital Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias