Brunna Castro   |   10/09/2017 17:27

STM 2017: Futuro das viagens é ''experiência e natureza''

Viagens mais individuais, com foco nas experiências e ligadas à natureza. Foi dessa forma que o CEO do Switzerland Tourism, Jürg Schmid, definiu o futuro das viagens durante a abertura da Switzerland Travel Mart 2017 (STM), que acontece na cidade de Davos até o próxi

Brunna Castro
Jürg Schmid, CEO do Switzerland Tourism, perguntou durante a abertura do STM 2017: Por que as pessoas viajam?
Jürg Schmid, CEO do Switzerland Tourism, perguntou durante a abertura do STM 2017: Por que as pessoas viajam?
DAVOS (SUÍÇA) - Viagens mais individuais, com foco nas experiências e ligadas à natureza. Foi dessa forma que o CEO do Switzerland Tourism, Jürg Schmid, definiu o futuro das viagens durante a abertura da Switzerland Travel Mart 2017 (STM), que acontece na cidade de Davos até o próximo dia 13.
Brunna Castro
Grupo de brasileiros que participa da feira na Suíça
Grupo de brasileiros que participa da feira na Suíça

Na maior edição já realizada da feira, a STM reunirá neste ano quase 500 profissionais de turismo de 50 países, que participarão de rodadas de negócios com fornecedores do país europeu. Além disso, a edição deste ano marca a estreia de países como Albânia, Costa Rica, Ilhas Maurício, Mongólia e Irã, que participam pela primeira vez da STM.

Durante a abertura do evento, Schmid também ressaltou as características que tornam a Suíça um destino atrativo para os turistas. O país, embora pequeno, oferece "diversas atividades, culturas e línguas diferentes", fazendo com que o visitante possa "viajar pela Europa sem precisar sair da Suíça".

Além disso, o CEO do Switzerland Tourism destacou a conectividade do sistema de transporte público do país, que também é utilizado em larga escala pelos turistas. Desde 2011, por exemplo, as vendas do Swiss Travel Pass cresceram 86%, o que demonstra o interesse por esse tipo de viagem por razões como vistas panorâmicas, conveniência, acessibilidade e diversidade de oferta, segundo Schmid.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Switzerland Tourism com proteção Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS