ILTM Americas começa com felicidade contagiante

|

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS

PLAYA DEL CARMEN – Este ano, o Fórum de Abertura da sexta edição do International Luxury Travel Market (ILTM) Americas, realizado ontem à noite no Fairmont Mayakoba, apresentou novidades. E não apenas porque foi anunciada a mudança de nome da feira para ILTM North America, para diferenciar da ILTM Latin America. Em vez de palestrantes de áreas diversas, sempre com histórias inspiradoras, este ano a abertura foi mais informal e teve apenas uma convidada. Amy Blankson, co-fundadora da Good Think, falou sobre “Felicidade estratégica: criando conexões significativas e mantendo mudanças positivas”. Como no ano passado, o fórum foi apresentado pelo jornalista brasileiro Pedro Andrade.

Carla Lencastre
Amy Blankson falou sobre a importância da felicidade inclusive para os negócios
Amy Blankson falou sobre a importância da felicidade inclusive para os negócios

Amy trabalha com grandes empresas em geral, entre elas Google e Nasa, mostrando que felicidade é escolha e hábito, e que ela se espalha. No fórum, Amy falou um pouco sobre como a felicidade pode ser uma vantagem estratégica em meio a mudanças e desafios:

“Felicidade é uma vantagem competitiva na economia moderna, mas muitas vezes é vista como um luxo no trabalho. Pesquisas mostram que treinar seu cérebro para ser positivo no trabalho realmente gera sucesso. E parte deste sucesso é resultado da capacidade de gerar energia de forma positiva. É preciso ter uma estratégica para aumentar o nível de felicidade nas empresas para alcançar o máximo de objetivos”.

O ILTM Americas reúne mais de 300 expositores e de 300 compradores, em um total de 15 mil encontros em três dias de reuniões.O evento é organizado pela Reed Travel Exhibitions. A PANROTAS é um dos media partners mundiais.

O Portal PANROTAS viaja a convite do ILTM Americas, com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA