Artur Luiz Andrade   |   26/09/2017 21:45

Lawrence Reinisch é reforço da Promovisão para Abav

Ex-diretor da Reed Exhibitions e da WTM Latin America e ex-gerente da Embratur, Lawrence Reinisch é o novo show manager da Abav Expo e Encontro Braztoa, contratado pela Promovisão, organizadora do evento.


Jhonatan Soares
Lawrence Reinisch
Lawrence Reinisch

Ex-diretor da Reed Exhibitions e da WTM Latin America e ex-gerente da Embratur, Lawrence Reinisch é o novo show manager e diretor de Desenvolvimento de Negócios da Abav Expo e Encontro Braztoa 2018, contratado pela Promovisão, organizadora do evento.

O contrato da Promovisão com a Abav é para a realização da feira deste ano e possivelmente a de 2018, mas tudo depende da reeleição de Edmar Bull na presidência da Abav Nacional e do resultado da edição 2017. Reinisch começa a atuar amanhã, na abertura da feira, e já inicia a planejar a Abav Expo de 2018, que deve ser no Anhembi, na capital paulista, devido a um pré-contrato da entidade com o pavilhão.

"Lawrence tem um profundo conhecimento do mercado de Turismo nacional e internacional, e contribuirá muito na criação de novos produtos e expansão de negócios da Abav. Queremos oferecer ao trade um grupo de ações promocionais únicos, 365 dias por ano", disse Bull, em comunicado oficial.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, acrescenta que "Braztoa e Abav têm trabalhado de forma muito sinérgica e com uma visão de futuro do nosso evento. A vinda do Lawrence, com sua experiência institucional e de mercado global, vai contribuir de forma significativa para atendermos as especificidades do turismo emissivo e receptivo."

Romano Pansera, fundador da Promovisão, considera que "a Promovisão tem realizado um trabalho reconhecido no mercado de feiras de produtos de consumo. As exigências adicionais colocadas pelo sofisticado mercado do turismo são um desafio, mas estamos conseguindo contribuir de forma significativa para os resultados da Abav Expo”.

Lawrence assinala que "trabalhando com a Abav e a Promovisão focaremos ainda mais o Turismo como ferramenta de desenvolvimento da economia do Brasil e da América Latina. Criaremos novos produtos e novas ações que aumentarão a percepção mundial sobre o imenso potencial de nosso continente".

Tópicos relacionados