Bull despista sobre reeleição à presidência da Abav

|

A sucessão da presidência da Abav Nacional é assunto mesmo um dia antes do início da feira. Embora não tenham nomes definidos, os presidentes das entidades regionais apoiam a reeleição de Edmar Bull para o biênio 2018-2019.

Emerson Souza
Edmar Bull preside a Abav Nacional desde janeiro de 2016
Edmar Bull preside a Abav Nacional desde janeiro de 2016
As conversas de bastidores sugerem que a permanência de Bull nos próximos dois anos depende apenas dele. Ao ser perguntado sobre sua vontade, Bull desconversa e prefere focar nos esforços feitos para a realização da 45ª Abav Expo, que terá início amanhã, às 10h, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Eu preciso pensar ainda”, resumiu.

Em quase 24 meses, o presidente se orgulha do planejamento e da concretização de 90 ações destinadas aos agentes de viagens associados. Segundo o próprio, a entrega dos projetos deste ano, encabeçado pela feira de viagens, foi ainda mais difícil em decorrência do cenário político e econômico do Brasil.

Fizemos uma verdadeira governança corporativa. Conseguimos integrar todos os Estados e hoje posso dizer que somos uma Abav só. O que fiz, juntamente com a minha diretoria, nesses dois anos, eu achava que não era possível em um mandato só. Foi uma vitória. E a feira este ano está linda”, analisou.

A 45ª Abav Expo e o 48º Encontro Comercial Braztoa vai acontecer entre amanhã (27) e a sexta-feira (29). A edição de 2018 já tem data confirmada (clique aqui e saiba mais)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA