Renato Machado   |   12/09/2017 13:34

Next Ribeirão Preto reúne trade paulista; confira o álbum

O Next Ribeirão Preto discutiu com o fundador da Travel Tech Hub, Alexandre Cordeiro, inovação e a empatia do agente de viagens em relação aos problemas de seus clientes. Com a sócia da Ideas4Brand, Maria Camilla Alcorta, a palestra tratou da necessidade de

Jhonatan Soares
Cerca de 70 agentes de viagens de Ribeirão Preto e região estiveram presentes no Next
Cerca de 70 agentes de viagens de Ribeirão Preto e região estiveram presentes no Next
RIBEIRÃO PRETO (SP) – O Next Ribeirão Preto discutiu com o fundador da Travel Tech Hub, Alexandre Cordeiro, inovação e a empatia do agente de viagens em relação aos problemas de seus clientes. Com a sócia da Ideas4Brand, Maria Camilla Alcorta, a palestra tratou da necessidade de conhecer seu cliente e, com isso, oferecer os serviços que ele deseja.

Quem também subiu ao palco foram os patrocinadores da edição de Ribeirão Preto do Next. A gerente de Marketing do Transamerica Hospitality Group, Angela Leandro, apresentou a campanha de incentivo Rota Transamérica.

Bruna Freitas e Francine Gomes, da Aeromexico, trouxeram as novidades da aérea para o Brasil, como o aumento de frequências entre Guarulhos e Cidade do México, além da vinda de um novo equipamento: o Boeing 787-9.

Executivo de Contas da Avianca Brasil para o mercado paulista, Adriano Prado introduziu os voos internacionais da companhia brasileira, o conforto interno das aeronaves, e não deixou de falar da expectativa para os novos voos rumo a Nova York.

A Agência do Futuro é um dos momentos do Next e tem o apoio da Rextur Advance. Thiago Carneiro representou a consolidadora no palco e apresentou serviços da companhia, como o Aprimora.

Confira no álbum abaixo mais imagens, clicadas por Jhonatan Soares, do Next Ribeirão Preto:

O Next Ribeirão Preto é um evento realizado pela PANROTAS Editora e tem o patrocínio de Avianca, Aeromexico, Cep Transportes, Rextur Advance e Transamérica Hospitality Group.

Tópicos relacionados